Apartamento GUARUJÁ - SP

Rua Antônio de Souza, 268Pitangueiras, Guarujá - SP

Apartamento - Venda - Pitangueiras - Guarujá - SP

Apartamento Venda

Ref.: 3559

Medidas

  • Área Privativa: 104m²

Descrição


Apartamento original, bem conservado, mobiliado e à 30 metros da praia das Pitangueiras, 2 dormitórios,1  banheiro  social, sala, cozinha com armários, área de serviço com banheiro e quarto reversível.


Vista para o mar, serviço de praia, portaria 24 horas e elevadores.


 




A Praia de Pitangueiras possui areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. O bairro se destaca pela infraestrutura, charme e segurança.


Você encontra tudo o que precisa perto de casa: supermercados, shopping, galerias, padarias, escolas, hospitais, pontos de ônibus, ciclovias e ampla Gastronomia.
Ruas arborizadas, planas e duas delegacias que dão tranquilidade e segurança para caminhar pelo bairro a qualquer hora do dia.





OBS.:
*Os valores de venda, condomínio e IPTU poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.











Imóveis Similares

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

Me Chame no WhatsApp