Apartamento na Praia das Pitangueiras, Guarujá - SP

Rua PetrópolisPitangueiras (Zona Centro), Guarujá - SP

Apartamento - Venda - Pitangueiras - Guarujá - SP

Apartamento Venda

Ref.: 6221

Informações

  • Perfil: Usado
  • Posição: Sol da Manhã
  • Mobília: Não Mobiliado
  • Andar:
  • Ano da Construção: 1990

Medidas

  • Área Privativa: 107m²

Descrição

Pitangueiras, Guarujá!

Apartamento, localizado na Rua Petrópolis, no vibrante bairro das Pitangueiras, este imóvel no 5º andar oferece uma excelente oportunidade de investimento no Guarujá.

Com 107m² de área privativa, este apartamento dispõe de 3 dormitórios, sala, sacada, cozinha, 2 banheiros, área de serviço.

O edifício oferece elevador, garantindo acessibilidade e comodidade aos moradores.

A localização é um dos grandes diferenciais deste imóvel. Próximo a uma vasta gama de serviços e conveniências, você terá fácil acesso a açougues, feiras, supermercados, escolas (públicas e particulares), faculdades, farmácias, hospitais, postos de gasolina, restaurantes e um diversificado comércio local. Para os momentos de lazer, as badaladas baladas e o shopping da região estão a poucos minutos de distância. A mobilidade também é facilitada pela proximidade de pontos de ônibus e táxi.

Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados do Guarujá, com tudo o que você precisa ao seu alcance! Agende já sua visita e prepare-se para se apaixonar por este incrível apartamento.

Características

  • Área de Serviço
  • Cozinha Americana
  • Elevador
  • Sacada
  • Serviço de Praia

O que tem perto?

  • Açougue, Feiras e Supermercados
  • Baladas
  • Comércio
  • Escolas Particulares
  • Escolas Públicas
  • Faculdade
  • Farmácia
  • Hospital
  • Ponto de Oníbus
  • Ponto de táxi
  • Posto de Gasolina
  • Praias
  • Restaurantes
  • Shopping

Imóveis Similares

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

Me Chame no WhatsApp