Apartamento GUARUJÁ - SP

Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 830Pitangueiras, Guarujá - SP

Apartamento - Venda - Pitangueiras - Guarujá - SP

Apartamento Venda

Ref.: 5850

Medidas

  • Área Privativa: 100m²

Descrição


Apartamento de frente para o mar à venda na praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, imóvel amplo e confortável, claro e arejado com ótima distribuição.



Com 2 dormitórios sendo 1 suíte + dependência de empregada reversível, sala 2 ambientes, sacada com vista parcial para o mar, cozinha com armários, área de serviço, 1 banheiro social e 1 banheiro de serviço.


Prédio em excelente estado de conservação, localização privilegiada na Praia das Pitangueiras. O prédio dispõe de portaria 24 horas, serviço de praia e zeladoria.


 


A Praia de Pitangueiras possui areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. O bairro se destaca pela infraestrutura, charme e segurança.


Você encontra tudo o que precisa perto de casa: supermercados, shopping, galerias, padarias, escolas, hospitais, pontos de ônibus, ciclovias e ampla Gastronomia.
Ruas arborizadas, planas e duas delegacias que dão tranquilidade e segurança para caminhar pelo bairro a qualquer hora do dia.


 


OBS.:
*Os valores de venda, condomínio e IPTU poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.


 


 


Imóveis Similares

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

Me Chame no WhatsApp