Apartamento GUARUJÁ - SP

Avenida Dom Pedro I, 2132Enseada, Guarujá - SP

Apartamento - Venda - Enseada - Guarujá - SP

Apartamento Venda

Ref.: 5866

Medidas

  • Área Privativa: 76m²

Descrição


 


Apartamento Localizado na Avenida Dom Pedro I, Praia da Enseada - Guarujá


Apartamento de 76 m² de área útil, original conservado, mobiliado, 2 dormitórios + dependência de empregada, sala para 2 ambientes, sacada, cozinha com armários, área de serviço, 1 banheiro social e banheiro de serviço.


1 vaga de garagem.


Prédio com elevador., próximo dos principais comércios da região.


 


A praia da Enseada é a mais extensa praia do município de Guarujá, São Paulo. Tem 5,6 quilômetros de faixa de areia branca e fina. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla


A Região dos Restaurantes é conhecida na Enseada/Guarujá por sua rica gastronomia, com restaurantes renomados como; Rufinos, Convés, Dalmo´s, Dati e Jangada.


 


 


A Mar e Mar Imóveis é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1988, especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.


 





 


Imóveis Similares

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

Me Chame no WhatsApp