Apartamento GUARUJÁ - SP

Avenida Leomil, 1100Pitangueiras, Guarujá - SP

Apartamento - Venda - Pitangueiras - Guarujá - SP

Apartamento Venda

Ref.: 5964

Medidas

  • Área Privativa: 97m²

Descrição


Excelente apartamento reformado, semimobiliado, 3 dormitórios sendo 1, sala 2 ambientes, sacada com uma pequena vista para o mar, cozinha com armários, área de serviço, 1 banheiro social e 1 banheiro de serviço.


1 vaga de garagem.


Prédio em excelente estado de conservação, localização privilegiada a uma quadra Praia das Pitangueiras. O prédio dispõe de elevador, serviço de praia e zeladoria.
A Praia de Pitangueiras possui areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. O bairro se destaca pela infraestrutura, charme e segurança.


Você encontra tudo o que precisa perto de casa: supermercados, shopping, galerias, padarias, escolas, hospitais, pontos de ônibus, ciclovias e ampla Gastronomia.
Ruas arborizadas, planas e duas delegacias que dão tranquilidade e segurança para caminhar pelo bairro a qualquer hora do dia.


 


OBS.:
*Os valores de venda, condomínio e IPTU poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.


 


A Mar e Mar Imóveis é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1988, especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.


 


 


Imóveis Similares

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

Me Chame no WhatsApp