Folheto do imóvel 6506

- 3 Dormitório(s) - 1 Suíte(s) - 2 Banheiro(s) - 1 Sala(s)

Rua das Galhetas, 00 , Jardim Astúrias, Guarujá - SP

Referência: 6506

Características



150.00m² de área privativa,

O que tem perto?

Descrição

Apartamento frente mar situado em localização privilegiada Praia das Astúrias. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes. Excelente opção para moradia ou veraneio.

DISTRIBUIÇÕES
* 3 Quartos (1 Suíte);
* Sala 2 ambientes;
* Sacada ampla;
* Banheiro Social;
* Cozinha com armários;
* Despensa;
* Área de Serviço;
* 1 Vaga de Garagem.

DETALHES DO CONDOMÍNIO
Situado em localização privilegiada na Praia das Astúrias, o condomínio possui um excelente padrão de construção e conservação. Comporta ampla infraestrutura e área de lazer.

As opções de lazer incluem:
* Piscina
* Solário
* Espaço Gourmet
* Academia
* Salão de Festas
* Salão de Jogos

Além das instalações de lazer, o condomínio oferece uma variedade de serviços e comodidades para garantir o conforto e conveniência dos moradores, incluindo segurança 24 horas, estacionamento coberto, serviço de praia, manutenção de jardins e muito mais.

PRAIA DAS ASTÚRIAS
A Praia das Astúrias é uma das praias mais famosas e bem frequentadas do Guarujá. Possui ampla infraestrutura e organização, o bairro possui colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, postos de combustível, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade. Sua orla é muito limpa e bem iluminada, possui grande faixa de areia clara e fofa e um mar calmo e transparente com ondas médias.

Valor de aluguel (Mensal): R$ 7.500,00

Mar & Mar Imóveis

E-mail: contato@maremarimoveis.com.br

Telefone: (13) 3355-1616

 

Para informações visite nosso site (www.maremarimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência 6506.