Folheto do imóvel 6367

- 3 Dormitório(s) - 1 Suíte(s) - 3 Banheiro(s) - 1 Sala(s) - 1 Garagem(s)

Rua Quintino Bocaiúva, 00 , Pitangueiras, Guarujá - SP

Referência: 6367

Características

O que tem perto?

Descrição

Apartamento para Locação Residencial em Pitangueiras, Guarujá/SP

Disponível para locação, excelente apartamento localizado na Rua Quintino Bocaiúva, no prestigiado bairro de Pitangueiras, em Guarujá/SP. Situado no 13º andar, este imóvel oferece uma área privativa de 130,00m², ideal para quem busca conforto e praticidade.

O apartamento dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, proporcionando privacidade e comodidade aos moradores. A sala ampla e bem iluminada é perfeita para momentos de convívio social. A cozinha funcional e a dependência de empregada atendem às necessidades do dia a dia.

Para sua comodidade, o imóvel conta com 1 vaga de garagem. O edifício oferece academia, elevador e portaria 24 horas, garantindo segurança e bem-estar. O ar condicionado instalado proporciona conforto térmico em todas as estações. A sacada complementa o espaço, oferecendo um ambiente agradável para relaxar.

A localização privilegiada permite fácil acesso a uma vasta gama de serviços e conveniências, incluindo açougues, supermercados, escolas (públicas e particulares), faculdade, farmácias, hospitais, postos de gasolina, restaurantes, shopping e a proximidade da praia. A região também oferece opções de lazer e entretenimento, como baladas e pontos de táxi.

Valor da Locação: R$ 4.000,00.

Valor de aluguel (Mensal): R$ 4.000,00

Mar & Mar Imóveis

E-mail: contato@maremarimoveis.com.br

Telefone: (13) 3355-1616

 

Para informações visite nosso site (www.maremarimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência 6367.