- 3 Dormitório(s) - 2 Banheiro(s) - 1 Sala(s) - 1 Garagem(s)
Rua Petrópolis, 00 , Pitangueiras, Guarujá - SP
Referência: 6200
110.00m² de área privativa,
Apartamento com localização privilegiada no Guarujá., à 50 metros da praia, à venda na desejada Rua Petrópolis, no bairro das Pitangueiras.
Este apartamento de 110m² de área privativa, situado no 6º andar, oferece um ambiente acolhedor e funcional, perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis. Totalmente mobiliado e com 2 apartamentos por andar, garante privacidade e tranquilidade.
3 Dormitórios, 2 Banheiros, Sala, Sacada, Cozinha, Área de Serviço com Banheiro, Dependência de Empregada.
1 Vaga de Garagem
Churrasqueira e Sala de Tv
Elevador
Portaria 24 Horas.
Localização Estratégica:
Além de todas as qualidades do imóvel, você estará cercado por uma infraestrutura completa. A poucos minutos de distância, você encontra:
* Praias: Desfrute das belezas naturais do Guarujá.
* Comércio: Variedade de lojas e serviços para facilitar seu dia a dia.
* Supermercados e Feiras: Abasteça sua casa com tudo o que precisa.
* Restaurantes: Saboreie o melhor da gastronomia local.
* Escolas e Faculdades: Educação de qualidade para seus filhos.
* Hospitais e Farmácias: Cuide da sua saúde e bem-estar.
* Transporte Público: Facilidade de locomoção pela cidade.
* Lazer e Entretenimento: Baladas, shoppings e muito mais para seus momentos de diversão.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel completo, com localização privilegiada e tudo o que você precisa para desfrutar o melhor do Guarujá!
Valor de venda: R$ 450.000,00 (Condomínio: R$ 1.900,00)
Mar & Mar Imóveis
E-mail: contato@maremarimoveis.com.br
Telefone: (13) 3355-1616
Para informações visite nosso site (www.maremarimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência 6200.