Apartamento GUARUJÁ - SP

Rua Estrela Rodrigues, 377Astúrias, Guarujá - SP

Apartamento - Venda - Astúrias - Guarujá - SP

Apartamento Venda

Ref.: 6136

Medidas

  • Área Privativa: 112m²

Descrição


Apartamento de 112m² à Venda na Praia da Astúrias!
02 vagas de garagemDeposito exclusivo03 dormitórios sendo 01 suíte01 banheiro socialVaranda gourmetArea de Servico e Lavanderia com depositoSala 02 ambientesSacada com vista para a rua e do lado SolSacada frontal e traseira com vidros e rede de proteçãoSem mobília (somente planejados)
INFORMAÇÕES EXTRAS:Cozinha com armários planejados e pia de quartzoDormitórios com armários planejadosAr condicionado nos 3 dormitórios (sendo 2 AC modelo quente/frio)Sala com estrutura (tubulações e elétrica) pronto para instalação de ar condicionadoBanheiros e Cozinha com agua quente nas torneiras e chuveiros

SOBRE O PRÉDIO:02 elevadores, portaria 24 horas, lazer com piscina adulta e infantil, salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca e academia.

Imóveis Similares

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

Me Chame no WhatsApp