Apartamento GUARUJÁ - SP

Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 645Pitangueiras, Guarujá - SP

Apartamento - Venda - Pitangueiras - Guarujá - SP

Apartamento Venda

Ref.: 5852

Medidas

  • Área Privativa: 130m²

Descrição


Apartamento Frente ao Mar, Praia das Pitangueiras.


Apartamento original conservado, mobiliado, 2 dormitórios sendo 1 suíte + dependência de empregada reversível no 3° dormitório, sala com vista para o mar, cozinha com armários, área de serviço, banheiro social e banheiro de serviço.


1 vaga de garagem.


Prédio em excelente estado de conservação, localização privilegiada na Praia das Pitangueiras. O prédio dispõe de portaria 24 horas, serviço de praia e zeladoria.

A Praia de Pitangueiras possui areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. O bairro se destaca pela infraestrutura, charme e segurança.


Você encontra tudo o que precisa perto de casa: supermercados, shopping, galerias, padarias, escolas, hospitais, pontos de ônibus, ciclovias e ampla Gastronomia.
Ruas arborizadas, planas e duas delegacias que dão tranquilidade e segurança para caminhar pelo bairro a qualquer hora do dia.





 


OBS.:
*Os valores de venda, condomínio e IPTU poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.


 


 


Imóveis Similares

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

Me Chame no WhatsApp