Apartamento GUARUJÁ - SP

Tombo, Guarujá, São Paulo

Apartamento - Venda - Tombo - Guarujá - SP
Cód. Referência: 6001
  • 2 dormitórios
  • sendo 1 suíte
  • 2 banheiros
  • 1 garagem

Medidas

Área Privativa: 70 m²

Localização

Cidade: Guarujá / SP
Bairro: Tombo
Endereço: Avenida General Rondon, 1033
CEP: 11420-000
Valor de venda: R$ 800.000,00Valor sujeito a alteração

Compartilhe com seus amigos:

Descrição


Apartamento a 50 metros da praia do Tombo, sendo 2 dormitórios com 1 suíte, sala, sacada, cozinha, área de serviço, banheiro social, 1 vaga de garagem.O prédio oferece elevador, segurança 24 horas, piscina, sauna, churrasqueira e salão de festas.
Próximo ao comércio da região.A praia do tombo destaca-se por sua beleza natural e seu reconhecido título de bandeira azul, que desafia autoridades locais a alcançar altos padrões de qualidade em quatro temas: qualidade da água, gestão ambiental, educação ambiental e segurança. Ótima infraestrutura, possui quiosques e restaurantes com pratos à base de frutos do mar, e possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, mercadinho, farmácia, sorveteria, hotel, pousadas.
Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
A Mar e Mar Imóveis é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1988, especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.

Mais informações

Imóveis Similares

Me Chame no WhatsApp